Caros Argivaienses
Apresento-me a todos vós, no papel de um homem cuja vida tem sido dedicada ao trabalho, à família e a esta freguesia. Não sou um político, mas sim alguém que há mais de trinta anos acompanha de perto o desenvolvimento de Argivai, com noção das prioridades para o bem-estar da comunidade.
Recentemente, um conjunto muito alargado de Argivaienses, propôs-me que ajudasse a desenvolver a freguesia através da candidatura à Junta de Freguesia de Argivai. Decidi aceitar com prazer, fazer parte de um projecto de desenvolvimento para Argivai. Isto porque, não há mais nobre tarefa que promover o bem comum - o chamado serviço público.
Argivai é terra milenar. Já foi sede de concelho, mas por contingências da história passou a periferia rural. Com a expansão urbana e o desenvolvimento do concelho, a freguesia tem evoluído. Obras como água e saneamento, pavimentação, imóveis da junta, infra-estruturas desportivas e sociais são hoje realidades consolidadas ou eminentes. Para isso, muito contribuíram as Juntas do PSD em colaboração com muitos Argivaienses. Mas, chegados aqui, é tempo de alargar os nossos horizontes e prepararmo-nos para os desafios do século XXI que já se perspectivam para a freguesia.
Coloco as pessoas no centro das políticas. Daí o lema deste projecto – As Pessoas Em Primeiro Lugar. Proponho-vos um verdadeiro projecto de desenvolvimento para Argivai. Bastante amadurecido nas opções políticas e com pessoas tecnicamente competentes para o executar. As políticas sociais e o desenvolvimento humano serão prioritários. As iniciativas e obras a realizar terão esta vertente.Todas estas, são boas razões, para em comunidade nos mobilizamos em prol de Argivai.
Conto com todos vós